Beco dos Games

PortalInícioBuscarFAQRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Votação
O que você achou do fundo novo?
Melhor que o outro
40%
 40% [ 12 ]
Legal
43%
 43% [ 13 ]
Bom
13%
 13% [ 4 ]
Ruim
3%
 3% [ 1 ]
Pior que o outro
0%
 0% [ 0 ]
Total dos votos : 30
Parceiros
MRM

Compartilhe | 

Assassins Creed 2 Precisa de internet permanente para jogar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Jakerpot
Lvl 17

Reputação : 95

MensagemAssunto: Assassins Creed 2 Precisa de internet permanente para jogar   Sab Jan 30, 2010 8:11 pm

primeiro "Assassin's Creed" sofreu com a pirataria. Vazado de uma fábrica onde eram produzidas as cópias do game, o título foi parar na internet e baixado ilegalmente mais de 700 mil vezes.

Agora, ao lançar a continuação, a produtora Ubisoft colocará em prática o Online Service Platform, um sistema anticópia rigoroso - e com grande potencial de polêmica.

A verificação de autenticidade do game é feita online, mas o diferencial é que o usuário precisa estar permanentemente conectado enquanto estiver jogando, mesmo na porção single-player do game. Se a conexão cair, o jogo é compulsoriamente pausado, até que se restabeleça a condição online. Também é preciso ter uma conta no site da Ubisoft.

Os "saves" do game ficam armazenados nos servidores da Ubisoft, permitindo continuar o jogo em qualquer máquina. A boa notícia é que o sistema não limitará o número de instalações de um jogo, mesmo que somente uma cópia do game possa funcionar por vez. Se algum dia a Ubisoft desistir do Online Services Platform, uma atualização para o game será lançada para que funcione sem a autenticação online.

Segundo a Ubisoft, a maior parte de seus futuros lançamentos farão uso deste novo sistema.

FONTE: UOL

1) Se os preços dos jogos fossem mais razoáveis (40 reais por exemplo), ninguém iria querer pagar 25 reais por uma cópia pirata sem por mais 15 reais consegue uma cópia original.

2) O pessoal que compra pirata não dá dinheiro para as empresas (o que seria legal de um 'justiceiro' da vida fazer, era baixar os jogos ilegalmente e doar o valor que ele acharia ideal para a empresa), o que significa: O jogo não rendeu dinheiro para a empresa -> Empresa vai falir, descontinuar série, para de produzir jogos no estilo...

3)Os preços são altos por que? Por causa dos MALDITOS IMPOSTOS do governo brasileiro sobre os jogos.

Então a culpa é de quem? DO GOVERNO em primeiro lugar e dos POBRES que não tem dinheiro pra pagar um jogo mas tem para ir na lan-house baixar o jogo em segundo Rindo muito

Não concordam?

~~~~~~~~~~~~~~>
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário
Hamster_Azul
Lvl 5

Reputação : 5

MensagemAssunto: Re: Assassins Creed 2 Precisa de internet permanente para jogar   Sab Jan 30, 2010 8:35 pm

mano nao tem como concordar mais pois aqui no Brasil nos temos o maior imposto que é mais de 50% do produto,ou seja o que se compra nos EUA por 200 dólares aqui no Brasil você vai acabar pagando 800 no mínimo =/ isso é realmente desagradavel
Ver perfil do usuário http://becodosgames.allgoo.us
Jakerpot
Lvl 17

MensagemAssunto: Re: Assassins Creed 2 Precisa de internet permanente para jogar   Dom Jan 31, 2010 1:10 am

É realmente desnecessário eu diria. Eu queria saber para onde vai todo esse dinheiro do imposto, pra quer colocar tanto inclusiva :|
Imagina jogos lançamentos originais de Xbox 360 por 150 reais (já ia ser demais, já que o normal é 250 ~ 300 reais), e jogos não laçamento por 90... Já ia melhorar MUITO. Jogos de PC por 30 ~ 50 reais, ia ser muito da hora (nos EUA tem jogos por 9 ~ 15 dólares o equivalente a 18 ~ 30 reais, mais um imposto daria 38 ~ 50 reais, isso games de CONSOLE!!!).

~~~~~~~~~~~~~~>
Ver perfil do usuário
Hamster_Azul
Lvl 5

Reputação : 5

MensagemAssunto: Re: Assassins Creed 2 Precisa de internet permanente para jogar   Dom Jan 31, 2010 4:10 am

eles deviam tomar vergonha na cara e ajustar isso! pois é matematica simples,segue o meu calculo!

se você bota um produto a 100 reais e vende 5 por dia vc vai lucrar 500 reais correto? mais vai vender poucos

agora se você poem esse produto a 50 reais e vende 20 vai ganhar 1000 reais correto?

e com isso vc ganha clientela e as pessoas sabem que comprando com vc será lucro pra elas do que comprar na concorrencia por 100 reais
Ver perfil do usuário http://becodosgames.allgoo.us
Jakerpot
Lvl 17

MensagemAssunto: Re: Assassins Creed 2 Precisa de internet permanente para jogar   Dom Jan 31, 2010 2:04 pm

O problema é que eu não sei por quanto as lojas pagam por unidade de um jogo, por exemplo, pode ser 30 reais por cópia, tem que pagar embalagem, manual, o CD, tudo, ai a empresa lucraria 25 reais em média por cópia, assim vendendo 50 cópias para a revendedora daria uns 1225 reais para 50 cópias, o que eu acho pouco dinheiro, por isso acho que são mais cópias ou mais caro. Seguindo esse raciocínio, a loja venderia o produto por mais 250%, assim seria 105 reais, e mais 50 reais de imposto (??) daria 155, o preço de um jogo da Microsoft para console. Talvez por empresas como Ubisoft, Rockstar etc... Serem de fora e não ter uma filial (sei la o nome) aqui no Brasil fica tudo muito mais caro.

Eu me confunfdi demais agora. Acho que tudo tinha que ser mais barato e deu! :D

~~~~~~~~~~~~~~>
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Assassins Creed 2 Precisa de internet permanente para jogar   

Assassins Creed 2 Precisa de internet permanente para jogar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Beco dos Games :: Jogos :: Ação :: Diversos-