Beco dos Games

PortalInícioBuscarFAQRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Votação
O que você achou do fundo novo?
Melhor que o outro
40%
 40% [ 12 ]
Legal
43%
 43% [ 13 ]
Bom
13%
 13% [ 4 ]
Ruim
3%
 3% [ 1 ]
Pior que o outro
0%
 0% [ 0 ]
Total dos votos : 30
Parceiros
MRM

Compartilhe | 

Meus SAVES de BALDUR'S GATE DARK ALLIANCE e outros do GBA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
123
Lvl 1

Reputação : 0

MensagemAssunto: Meus SAVES de BALDUR'S GATE DARK ALLIANCE e outros do GBA   Dom Fev 07, 2010 5:32 pm

Quando eu souber como anexa arquivos aqui, eu posto os saves de VBA. Eu já concluí só o ATO 1 do game. Mas tenhos saves de várias partes do Ato 1, pra quem quiser continuar ainda no Ato 1, mas não consegue passar de algumas partes.

E tem de outros games tambem.
Ver perfil do usuário
Jakerpot
Lvl 17

Reputação : 95

MensagemAssunto: Re: Meus SAVES de BALDUR'S GATE DARK ALLIANCE e outros do GBA   Dom Fev 07, 2010 6:49 pm

Bem, eu já respondi sua pergunta (pelo mesmo lugar de onde você me perguntou), e eu já joguei Baldur's Gate 2, achei muito legal mas o jogo é MUITO difícil, longo, complicado, complexo, e meio enjoativo. Eu admito que fiquei perdidão quando sai da masmorra :P

Esse de GBA segue o mesmo estilo do 2?
Ver perfil do usuário
123
Lvl 1

MensagemAssunto: Re: Meus SAVES de BALDUR'S GATE DARK ALLIANCE e outros do GBA   Dom Fev 07, 2010 7:29 pm

Nao sei se segue o mesmo do 2, soh sei que o titulo eh Dark Alliance. Mas tenho de outros games como Splinter Cell Pandora Tomorrow e Tom Clancy's Splinter Cell [nesses 2 eu nao consigo passar de certas fases -- tão nos saves], e outros.
Ver perfil do usuário
Jakerpot
Lvl 17

MensagemAssunto: Re: Meus SAVES de BALDUR'S GATE DARK ALLIANCE e outros do GBA   Dom Fev 07, 2010 7:48 pm

Bota aqui então pra agente ver :)
Ver perfil do usuário
123
Lvl 1

MensagemAssunto: Re: Meus SAVES de BALDUR'S GATE DARK ALLIANCE e outros do GBA   Dom Fev 07, 2010 8:30 pm

123 escreveu:
Nao sei se segue o mesmo do 2, soh sei que o titulo eh Dark Alliance. Mas tenho de outros games como Splinter Cell Pandora Tomorrow e Tom Clancy's Splinter Cell [nesses 2 eu nao consigo passar de certas fases -- tão nos saves], e outros.
Juro que pus os saves aqui. Parece que apaguei por acidente [por isso era melhor talvez pôr cores claras nos textos do forum, tá tudo muito escuro].
OLha aqui links de saves de Beyblade G-Revolution , 007 Night fire [não consegui passar de uma fase, mesmo cumprindo os objetivos] e outros:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário
Jakerpot
Lvl 17

MensagemAssunto: Re: Meus SAVES de BALDUR'S GATE DARK ALLIANCE e outros do GBA   Dom Fev 07, 2010 9:59 pm

Bom, isso deve ser problema do seu monitor porque aqui dá pra ler claramente tudo sem problema nenhum... Faça um teste de contraste e brilho, no meu monitor a configuração é:

Brilho: 97
Contraste: 70

E assim eu enchergo tudo :P

Valeu pelos saves! Não vou utilizá-los pq ão tenho esses jogos, mas provavelmente vai ser útil a alguém ;)
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Meus SAVES de BALDUR'S GATE DARK ALLIANCE e outros do GBA   

Meus SAVES de BALDUR'S GATE DARK ALLIANCE e outros do GBA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Beco dos Games :: Plataformas :: Portáteis-