Beco dos Games

PortalInícioBuscarFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[Notícia] Conheça o maior fã de Doom de todos os tempos!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
BL4CK-GH0ST
Lvl 5

Reputação : 37

MensagemAssunto: [Notícia] Conheça o maior fã de Doom de todos os tempos!   Sab Fev 12, 2011 6:55 pm

“Doom é uma série importantíssima para mim, e Doom 4 será fantástico! Gostaria de apresentar a vocês minha coleção.” É assim que Mahmut Saral, dono de um santuário dedicado ao mais clássico jogo de tiro em primeira pessoa, apresenta a sua coleção. Eu duvido que até mesmo os Johns Carmack e Romero, criadores da série, tenham uma coleção tão completa quanto a do rapaz, que pode ser conferida abaixo, na galeria.

Confira também um vídeo (que usa, como trilha sonora, um dos melhores temas do game) da coleção de Mahmut e não deixe de visitar a página dele no Flickr. Lá você terá uma noção melhor de por que chamamos esse garoto de o maior fã de Doom de todos os tempos. E, apesar de não podermos concordar com o colecionador antes de Doom 4 ser lançado, nós também esperamos que o jogo seja “fantástico”.

FONTE: Gamevicio
Ver perfil do usuário
Jakerpot
Lvl 17

Reputação : 95

MensagemAssunto: Re: [Notícia] Conheça o maior fã de Doom de todos os tempos!   Dom Fev 27, 2011 12:05 am

Eta vicio hein, credo. Surpreso

~~~~~~~~~~~~~~>
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário

[Notícia] Conheça o maior fã de Doom de todos os tempos!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Beco dos Games :: Plataformas :: PC-